Carnaval 2018: 4 dicas para uma renda extra durante a folia!

Quer saber como fazer uma renda extra no carnaval?

O final do ano passou e com ele a redução no saldo do banco. Afinal de contas, são tantos presentes, comemorações e viagens que o bolso acaba ficando mais leve, não é mesmo?! Se você está nessa situação, não se preocupe! Nós temos várias ideias para lhe ajudar 😊

Reunimos 4 dicas de como fazer uma renda extra no carnaval. Enquanto alguns só se preocupam com a folia, que tal você aproveitar esse momento para arrecadar aquela grana extra para deixar as contas em dia?

4 dicas de como ganhar uma renda extra no Carnaval

renda extra no carnaval

Reprodução/Pinterest

1 – Vender geladinhos alcoólicos

Duas coisas que nunca faltam no Carnaval é calor e álcool, não é? Que tal capturar essas duas características das folias para ganhar um dinheirinho extra?

A dica é fazer geladinhos alcoólicos. Pesquise e teste receitas diferentes para poder oferecer durante as festas. Não se esqueça de fazer alguns não alcoólicos, para agradar quem não pode ou não gosta de bebidas com álcool.

Se der certo, dá para até usar os geladinhos como um trabalho extra nos finais de semana, oferecendo os produtos em eventos e festas particulares.

2 – Vender acessórios carnavalescos

Nem todos têm condições de adquirir ou alugar fantasias completas para pular o Carnaval e se divertir até a exaustão nesse período. O que as milhares de pessoas nessa situação fazem? Usam uma roupa própria e incrementam o visual com acessórios carnavalescos!

Mas agora vem a pergunta que interessa: quem produz esses acessórios? Pode ser você!

Use sua criatividade para criar adereços diferenciados e bonitos, que podem lhe garantir um bom dinheiro extra.

3 – Fazer maquiagens

É boa na maquiagem? Aproveite seu talento e divulgue seu serviço para que todos possam pular o Carnaval lindos e com uma bela maquiagem. Treine alguns desenhos e cores diferentes, para aqueles que querem uma maquiagem mais artística, para combinar com a fantasia.

As makes alegres, coloridas e com cores bem vibrantes podem lhe garantir um retorno financeiro bem considerável!

4 – Costurar

Se você gosta e sabe costurar bem, pode aproveitar (e muito!) essa habilidade. Seja para fazer reparações em fantasias antigas, ajustar tamanhos, personalizar roupas ou até mesmo criar fantasias: público não falta.

Pesquise e aprenda algumas coisas novas na internet para se atualizar com novas tendências e entender o que falta para o seu público. Faça alguns modelos e divulgue seu trabalho!

trabalhar no carnaval

Reprodução/Pinterest

Aproveite as redes sociais para divulgar seu trabalho e, assim, garantir uma renda extra no Carnaval! Ficou animada com alguma dessas ideias? Comece a planejar hoje mesmo seu plano de ação para ganhar uma renda extra no carnaval!

Ah, não se esqueça de que você também pode se divertir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *