Oito filmes que toda mulher deveria assistir

O inverno e o friozinho típico dessa época pedem pipoca, cobertor e um filme incrível para assistir sozinha ou acompanhada, não é mesmo? Mas, as opções são muitas e às vezes perdemos mais tempo tentando escolher um tema do que de fato relaxando. Para te ajudar nessa tarefa tão difícil, separamos 8 ideias de filmes que toda mulher deveria assistir. São todos bem recentes, lançados nos últimos cinco anos e realmente vale a pena dar uma chance à eles. Confira!

1- Histórias cruzadas

 

Um filme emocionante e impactante, que merece umas horas do seu tempo livre para te fazer refletir sobre problemas importantes na nossa sociedade que vem desde o anos 60, onde a história se passa. Nela, uma jornalista decide expor todo o preconceito racial que as domésticas sofrem por todos ao redor. Mas, prepare-se para chorar muito, pois o filme toca em uma ferida que ainda não está totalmente cicatrizada.

 

2- Missão Madrinha de Casamento

 

Já para quem quer um momento mais leve e de descontração, o Missão Madrinha de Casamento é um filme engraçadíssimo e muito gostoso de assistir. Conta a história de Annie, protagonizada pela atriz Kristin Wig, que perdeu tudo que passa por uma fase delicada da vida pessoal e profissional e então é chamada para ser madrinha do casamento da sua melhor amiga, LIliian, protagonizada pela atriz Maya Rudolph. O ponto crucial do filme é a batalha entre Annie e a nova melhor amiga de Lillian, que vai tentar roubar seu cargo de madrinha a qualquer custo. Divertido, leve e muito engraçado!

3- O Abismo Prateado

 

Um filme brasileiro para aplaudir de pé, O abismo Prateado conta a história de Violeta, interpretada pela atriz Alessandra Negrini, que é uma dentista casada e mãe. A história começa quando o marido de Violeta a deixa e ela precisa decidir se luta por ele ou recomeça a vida sozinha. Trata-se de um filme emocionante, que conta o caminho de uma mulher em busca da sua força interior.

4- Jogos Vorazes

 

Um dos filmes mais comentados dos últimos anos, Jogos Vorazes conta a história de Katniss Everdeen, que se dispõe a participar de uma espécie de jogo macabro coordenado pelo governo atual de um futuro distante. Um filme agitado, emocionante e que vale a pena ser assistido.

5- Valente

 

Às apaixonadas por animação, esse filme irá conquistar pela história incrível e excelente produção. Conta as aventuras de Mérida que tem gostos diferentes que vão de encontro aquilo que foi programado para ela – casar e ter filhos. Um filme muito leve, gostoso de assistir e com uma mensagem bem positiva sobre o relacionamento de mãe e filha.

6- Cisne Negro

 

A história de Natalie Portman vai te surpreender do início ao fim! Uma bailarina bem sucedida que pouco a pouco começa a perder a sanidade quando sente que há concorrência ao seu redor. É um filme instigante, profundo e enriquecedor.

7- Para Sempre Alice

 

A história de Alice emociona até os mais fortes. Diagnostica com Alzheimer, ela tenta aproveitar a vida e a presença de todos que ama antes que a doença avance.

É um filme bonito, emocionante mas ao mesmo tempo motivador. Vale a pena assistir!

8- Gravidade

 

Nossa última indicação é nada menos do que um filme estrelado pela talentosíssima Sandra Bullock, que faz uma engenheira em uma viagem espacial. O problema começa quando um acidente atinge a estação e ela se vê obrigada a lutar por sua vida a deriva na imensidão do Universo. De tirar o folego!

Gostou das dicas? Se assistir a um desses filmes, comente aqui embaixo e divida sua experiência conosco! Também fique de olho nos nossos conteúdos! Que tal saber o que o Rio de Janeiro tem para oferecer além das praias? Confira !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *